Bem vindos ao blog do CONATES: A Conferência da Sustentabilidade!!!

EcoManzoni

Acesse nosso site: www.eco-manzoni.com

A  EcoManzoni  têm  sua vocação empresarial na promoção do desenvolvimento sustentável , e atua   no  mercado  de  consultorias,  treinamentos,  auditorias,  estudos,  pesquisas,  eventos educacionais  e publicações nas diversas áreas do estudo estratégico com ênfase na educação, gestão,  turismo  e  meio  ambiente,  desde  o  suporte  técnico a pessoas físicas e jurídicas ao desenvolvimento de produtos com a marca da  sustentabilidade.  Pensando, além da qualidade técnica,  nossa  maior  preocupação  é  com a  preservação da imagem ambiental, social e nas garantias de satisfação de nossos clientes.

Missão

 Fomentar o desenvolvimento sustentável da região sul do Brasil através de estudos técnicos e estratégicos para a promoção e disseminação de processos integrados de desenvolvimento a partir de uma educação sócio-ambiental capacitadora para o século XXI.


Visão

Tornar-se referência nacional em ecodesenvolvimento garantindo para as futuras gerações um meio ambiente saudável, equilibrado e com qualidade de vida.
Valores
 - Respeito pela dignidade do indivíduo.
- Convicção da importância de seu patrimônio humano.
- Integridade.
- Confiança.
- Credibilidade.
- Melhoria contínua e renovação pessoal.
- Convicção de prestar um serviço de relevante interesse sócio-ambiental.
- Reconhecimento e celebração.
Equipe
 Nossa equipe de consultores técnicos é constituída por profissionais multidisciplinares com ampla experiência nas áreas humanas aplicadas, ciências ambientais e ecodesenvolvimento.

Nenhum comentário: